Terça-feira, 31 de Maio de 2005

Ideias e mais ideias....

Companheiros, como sabem a nossa vida social ocupa um espaço importante no nosso dia a dia. É bem mais produtivo o nosso trabalho quando sabemos que á tardinha temos algo para nos entreter e se prelonga pela noite fora(petisquinho+festinha) .Os motivos porque isso acontece são variados podem ir desde um acontecimento da "aldeia", do concelho, da nossa região, do nosso país e por falta de motivos podemos ir busca-los além-fronteiras, uma vez por outra...
Começo pela "nossa aldeia", faltam poucos dias para se iniciar o Grande Festival de Mastros e como devem calcular tão grande evento precisa certamente de um acompanhamento á altura, por isso ai vem o meu apelo: Companheiros deixem nos comentários ideias para os nossos petisquinhos e festinhas no mês de Junho para que nunca nos falte nada...até porque S.Teotónio nã drome.
publicado por saoteotónio às 17:29
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De pedra_no_sapato a 1 de Junho de 2005 às 17:58
Boas tardes!Eu concordo com as duas correntes de opinião, acho muito bem as "reuniões de trabalho" festinhas e petiscos, no entanto não posso deixar de concordar com a colega rirro, pois nesta altura do campeonato, as coisas em certos campos necessitam mesmo de um leve empurrãozinho para podermos orgulharmo-nos de morar nesta bela localidade.Portanto proponho que se coordenem as duas iniciativas de forma a que nenhuma fique prejudicada porque toda a ajuda é preciosa.
*A Alentejanita tem "sonhos" para concretizar, portanto, nada de "reuniões"!
**A São T.T. caso queiram ajudar tem as suas instalações na Casa do Povo e no antigo Ciclo Preparatório equipadas com liquidos que fazem "espuma" para combustível!


De rirro a 1 de Junho de 2005 às 10:57
Acho que esta iniciativa da ministra da saude para levar as pessoas a participar na festinha da nossa terra bastante importante. Mas mais que isso (festas e petiscos)e antes disso há muito trabalho a fazer, há ruas para enfeitar, e para serem enfeitadas há muito trabalho a fazer. Então APELO A TODOS que disponibilizem um bocadinho dos vossos serões e venham ajudar... os trabalhos estão muito atrasados, (pois 3 gatos e meio são poucos)e se formos muitos em 2 noites se faz o trabalho que se está a fazer em 2 semanas... Sejam solidários nesta semana, para que na outra semana a FESTA E OS PETISCOS AINDA SAIBAM MELHOR...
P.S. O atelier da Sociedade Recreativa fica na Rua do Poço... APAREÇAM, SERÃO MUITO, MUITO BEM VINDOS...
obrigada pela atenção


De Ciganita a 1 de Junho de 2005 às 10:17
Queria também aproveitar para confirmar a minha presença nessa reunião, que me parece crucial na definição de novas linhas de acção para a época que se avizinha. Espero que os restantes srs Ministros compreendam a importância deste encontro e não deixem de comparecer. A ministra da segurança social


De alentejanita a 31 de Maio de 2005 às 17:57
Desde já confirmo a minha presença na reunião, pois gosto sempre de me manter informada sobre estes assuntos(festinhas e petiscos).


De PauloAPMartins a 31 de Maio de 2005 às 17:49
Sugiro uma reunião de trabalho no escritório do Sr Carlos(ex Protásio), sexta-feira 3/6/05 para discutir os resultados da proposta.


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores