Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2006

As voltas que o blog dá....

Como ministra da saúde a minha preocupação do momento é esta: Que se passa com a saúde do Reino???
Já ninguém comenta nada, nem escreve nada de novo? Penso que um virús extremamente negativo contaminou este bloguinho que tantos gostavam, veneravam e não deixavam passar um dia que fosse sem virem saber das novidades da nossa estimada Vila. Eu que até vim cá parar por um acaso é que tenho que estimular esta gente nascida e criada nesta terra a não deixarem cair no esquecimento esta belíssima página do Litoral Alentejano!!!
Onde andam as boas e as más-línguas (sim porque ambas são importantes, aceitamos sempre a crítica de uma forma divertida)? Perderam-se? Espero que não, sinceramente, vamos pensar que esta é uma fase de pouca criativa.
E porque as novidades andam em baixa aqui vai uma que certamente por ser festeira pode vir a ganhar adeptas (leram bem é adeptas mesmo); as ministras do Reino e respectivas assistentes resolveram criar um dia exclusivamente dedicado ao sexo feminino (sexo forte diga-se de passagem, uma vez que os Senhores do Reino nunca inventaram nada igual) e criaram assim o grupo das Quintinhas, onde debatem assuntos sociais, culturais, desportivos entre outros de interesse geral do Reino, o local onde se realizam estas quintas-feiras culturais não podemos revelar, pois queremos manter a impressa local afastada de tal evento, por termos adoptado uma postura menos formal tipo "Casual Thursday night" (sem fatos nem maquiagem nem cabelos arranjados).
Têm sido grandes noites com grandes horas de debates e diversão misturada q.b.
Como podem perceber a vida continua a mexer “ao bem feito”, até porque nem só no Verão a “nossa Terra”, tem andamentos e festas divertidas, não se deixem abalar pelo frio, inventem novas coisas, novos projectos, até novos nexericos e comentem aqui, por uma única causa: Não vamos continuar a deixar o nosso blog ás moscas, que tantos momentos altos de alegria nos deu em tempos e pode continuar a dar basta que cada um de nós lhe dê um bocadinho do seu tempo…
publicado por saoteotónio às 14:01
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De power a 27 de Fevereiro de 2006 às 11:51
Pro ASTOC: Vai levar no OOOOOOOOO, e se não sabe não comente remeta-se ao silêncio p.f...


De Observador a 20 de Fevereiro de 2006 às 17:03
Os mal entendidos, revoltas, revanges, acusações, ofensas, e demais faltas de respeito, são para outra página do concelho (segundo tenho bem observado)

Força Damas do Reino dêm-lhe com a Alma!!!

(E não liguem a provocações, ignorar é o melhor remédio contra os ignorantes)

ps: por falar nisso visitem www.odemira-forum.com é bastante interessante e do concelho.


De O Rei a 13 de Fevereiro de 2006 às 12:52
Hehehehe parece que tomou força! Estes capitas!!! Isto é dor de cotovelo, queriam é estar cá! hehehehehe.
Viva tambem o reino de S. Clara!!!!


De Propria a 13 de Fevereiro de 2006 às 10:25
Nunca tendo escrito nem comentado nada neste espaço não o posso deixar de fazer agora pois admiro quem tem imaginação e capacidade de brincar...o que me espanta é que há sempre quem que se ache o mais esperto de todos,mas caindo sempre na tentação de espreitar o que os "anormais"como lhe chama andam a fazer,não tem mesmo nada mais interessante para fazer não é quiducho(ª)?Pois imagino que deve ter sido o momento mais interessante que teve nos ultimos tempos devia agradecer a alguem que sabe que ha sempre alguem que não tem nada para fazer...


De astoc a 12 de Fevereiro de 2006 às 00:22
Bem pessoal não vão agora desistir ,isto estava a ser muito divertido ver as v/aventuras nessa terra maravilhosa.Será que as comprades se chatearam?Tenham força para continuar .
DEIXEM AS BEBEDEIRAS E FAÇAM ALGUMA COISA DE UTIL SEUS ANORMAIS.......


De mf a 10 de Fevereiro de 2006 às 16:49
VIVA O MORANGUEIRO DE MOURA!!!!!!!
VIVA!VIVA! VIVA!


De ministra das finanas a 10 de Fevereiro de 2006 às 16:44
É com muito agrado que que mais uma vez comento um artiguinho neste blog,e para falar sobre este projecto tão pioneiro que é o das "quintinhas"que verdade se diga qualquer dia temos que alugar um espaço para tal,pois tem vindo a crescer a adesão .Quintinhas essas onde se debate idéias ,pensamentos, atitudes, politica, ou seja conversas didaticas animadas pela noite dentro e sempre de final feliz!!!


De Ministra da Segurana Social a 9 de Fevereiro de 2006 às 14:35
Estimada colega, senhores Ministros e restantes membros do nosso mui estimado reino, foi com alegria que li o artigo publicado pela nossa colega e amiga Ministra da Saúde! É verdade que o nosso reino anda em baixo... Quantas vezes procurei no blog um artigo que me desse uma réstia de esperança na continuidade deste nosso projecto? Assumo que não fiz qualquer tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos, porque pensei que poderia não haver esse desejo da parte dos restantes membros do nosso reino. A oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos surgiu no início deste ano, com a ideia (mais uma vez da nossa estimada ministra da saúde)de juntar ministras e outros membros femininos do reino num serão de debate - e sempre às quintas feiras! Confesso que foi com alegria que me juntei a este projecto que agora está a dar os seus frutos! Esperamos que sirva para fortalecer o nosso reino, bem como para unir os seus membros com laços cada vez mais fortes de amizade, companheirismo, e espírito de entreajuda! Um bem haja para todos vós!
A Ministra da Segurança Social


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores