Quarta-feira, 25 de Maio de 2005

Decreto Real n.º1/05 de 25/05/05

Após efectuar um estudo pormenorizado ao actual estado do reino conclui que mais parece uma anarquia que uma monarquia. Assim sai o o 1º decreto real para colocar alguma ordem no reino.


 Eu D.Paulo I Rei do Reino do Blog de São Teotónio venho por decreto distribuir os varios ministerios do reino:

Primeiro e vice-primeiro - eu

Vice-vice-primeiro - a noiva e futura Rainha, após o casamento real

Obras públicas - l_guerreiro, se até à conclusão da obra o Campo Pequeno não cair

Segurança Social - Ciganita, ai mãee agora é que éi

Cultura - riiro, quem mais poderia ser

Saude - eheheheh só temos esta eheheheh

Finanças - D. Marta, até sabe fazer umas contitas e anda metida com o gajo do banco(muita esperto eu)

Desporto - jja16, pessoa com larga experiência no ramo

Negócios Estrangeiros - pedra no sapato, provou ser um bom diplomata

Economia - Conde Bento do condado do Quintalão, quando acabar o curso de computadores da CEAC

Justiça - papini, que acumula com o cargo de Carrasco-Mor e fica responsável pelos funerais.

Agricultura - é o tal, mas como ainda decorrem negociações não pode ser divulgado

Turismo - Contratação de ultima hora ZeLuis

Quem não estiver de acordo com a distribuição de cargos é favor dirigir-se ao ministério da justiça onde existem métodos próprios para atendimento de reclamações

O REI

publicado por saoteotónio às 10:05
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Joao Aranha a 30 de Maio de 2005 às 16:48
Os cargos estao muito bem atribuidos mesmo nao sabendo quem sao metade deles


De Joao Aranha a 30 de Maio de 2005 às 16:45
Lindo,este site e magnifico so podia ter sido mesmo esse cabrao do Paulo Martins ou mais conhecido por "COURAGE" a faze-lo mas estou triste nao sabia do casorio desse cabrao e quem sera a noiva ou o noivo se o encontrarem digam-lhe que eu o "BIFANA" estou muito chateado.

Nota:Desculpem a falta de sinais de ortografia mas o Portugues nunca foi o meu forte e mais a SAGRES


De papini a 28 de Maio de 2005 às 18:24
Bom dia a todos!
Hoje estou mt feliz. A malta nem tem o 12º ano completo, e qual não é o meu espanto de ser eleito Ministro da Justiça do Reino, desde pequenino que sonhei ter este cargo... estou deveras emocionado!
Só espero que o cargo de tão alto prestigio, agora não me suba a cabeça...! Como por vezes acontece com muitas pessoas por esta vida fora, que por algum motivo ou se acham melhores ou superiores a outras. Pois meus amigos a quem este barrete servir(e felizmente neste reino nem temos assim tantos casaos), a humildade nunca fez mal a niguém. Como Actual ministro da justiça vou cumprir o meu cargo com todo o empenho e dedicação.
Faço desde já um apelo a todos para serem mais cinceros e melhores uns com os outros, dar sem pensar em receber, sorrir sem esforço mas sim com o coração, e acima de tudo aceitar-mos o proximo como ele é desde q exista respeito mutuo, e por vezes não fazer juizos de valor sem razão( falar sem saber é a melhor oportunidade para estar calado). Afinal de contas um dia todos vamos nessecitar uns dos outros, nem que seja por uma simples palavra de conforto. Meus amigos estes são apenas alguns dos simples passos para termos um reino melhor, cheio de amizade, alegria, convivio e acima de tudo bem estar interior!

Como Minisro da Justiça deste Reino, e visto este blog ser criado em parte para a diverssão e brincadeira, também vou querer "brincar" e não gozar com certas situações. Mas cuidado pq a Justiça acaba sempre por se fazer!


De jja16 a 26 de Maio de 2005 às 01:11
V.Exª,El Rei D.PauloI, é com muita honra que aceito a pasta do Desporto. Sendo este Ministério, muitas vezes alvo de destabilização e conflitos, cabe-me a mim, futuro Ministro, manter a ordem. Lutarei para que não entrem no nosso Reino casos de Corrupção,Arbitragem ou Doping!! Contudo,é-me impossivel, deixar de salientar a época festiva em que vivemos,sendo que a minha primeira ordem de trabalhos será, DECRETAR feriado Nacional dia 30 de Maio!!! (Dobradinha DAY)
Sem outro assunto.
Até breve


De zeluis a 25 de Maio de 2005 às 19:16
Exmo Imperador é mais magnamico altivo, Oi turismo e prá esses gajos e gajas que o fazem neste conselho e á muitos por ai a desfarçar trabalhado umas horinhas, o pai gostaria mais de turismo e negocios estrageiros isto é turismo só fora daqui, a proposito vende-se casas para turismo e apart e vivend e terren e vistas mar e voces sabem que mais! É bêm paulo é bêm.


De marta a 25 de Maio de 2005 às 17:01
Exmº.e dignissímo Rei do Condado "BLOG"é com muita honra e satisfação que aceito tão sugestivo convite,e como ministro das finanças de tão badalado reino cabe-me deixar desde já uma sugestão a todos os habitantes ,depositem as vossas economias no bar mais "in" do pedaço(1/2) e terão beneficios fiscais para o ano ecomnomico 2005/2006.


De Rirro a 25 de Maio de 2005 às 15:19
Ex.mo Rei D.PauloI,colegas de executivo,senhoras e senhores são Teotonienses, é com muito gosto que aceito tão honroso convite para Ministra da Cultura e que me coloco à inteira disposição para poder participar e colaborar neste reino que a todos nós nos orgulha.
Como Ex.mo Rei D.PauloI não mencionou o que acarreta o cargo, venho propor a V.Exª que cada Ministério apresente uma proposta de funcionamento neste honroso blog.
E se me permite, peço também ao Ex.mo El Rei D.PauloI que não deixe em branco um ministério que para a nossa terra é tão importante, que segundo os entendidos é e será o nosso maior "motor" de desenvolvimento - O Turismo.
Aguardando desde já que V.Exª tenha em atenção estes assuntos de grande importância para o nosso reino,
despeço-me com os mais respeitosos cumprimentos.
Atenciosamente, Rirro Ministra da Cultura


De l_guerreiro a 25 de Maio de 2005 às 13:55
V. EXª. Rei D. Paulo I, gostaria de saber quando vai ocorreu a tomada de posse dos referidos cargos. Penso que falta aqui um ministerio, o ministerio dos ASSUMIDOS. Este ministerio iria servir para o representande dos CCAST poder esclarecer o povo qual seria o proximo casamento que eles pensam arruinar.
Desde ja agredeco ao rei pelo convite.


De noiva a 25 de Maio de 2005 às 12:06
V.Exa. D.Paulo I,fico muito lisonjeada com o convite, vinha propor a V.Exa, que se dignasse a marcar a data do casamento, pois quero excercer a função para a qual fui escolhida.Também gostava de saber quais as minhas regalias neste meu cargo.
sem outro assunto apresento a v.exa., os meus mais respeitosos cummprimentos
A futura vice.


De pedra_no_sapato a 25 de Maio de 2005 às 11:38
V. Ex.ª El Rei D. Paulo I, caros colegas e público em geral, bons dias. Nesta Manhã memorável, venho informar V/ Ex.ª’s, de que pela parte que me diz respeito, fico obsequiado com o cargo que me foi proposto, e do qual aceito o desafio, que irei desempenhar com o maior orgulho e respeito. No entanto, V/ Ex.ª El Rei D. Paulo I, terá que ter uma atenção(zinha), pois como sabe a inerência de um cargo com esta importância, tem custos de representação que são incontornáveis e até indispensáveis, para a manutenção das boas relações (dentro da medida do possível) entre todos. Sendo assim venho propor a V/ Ex.ª El Rei D. Paulo I, além das despesas correntes com ajudas de custo (alimentação, bebidas, etc.), comunicações (telefone de satélite, 3G, etc.), proponho a aquisição por parte de V/ Ex.ª El Rei D. Paulo I e para meu uso exclusivo um jatinho para deslocações fora da freguesia, e, para as deslocações internas proponho a V/ Ex.ª El Rei D. Paulo I a aquisição de um Maybach 62, o qual todos podem atestar é um veiculo utilitário em http://www.maybach-manufaktur.com/index.htm (http://www.maybach-manufaktur.com/index.htm), e de um Hummer H1ALPHA http://www.hummer.com (http://www.hummer.com), ambos para uso exclusivo. Sem mais de momento e com a certeza que estes humildes pedidos serão correspondidos por V/ Ex.ª El Rei D. Paulo I, agradeço publicamente o convite. *PS – (Já agora depois se tiver tempo agradecia que V/ Ex.ª El Rei D. Paulo I me disse-se qual é exactamente a minha função, só para saber!).


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores