Segunda-feira, 24 de Outubro de 2005

Para todos os membros do Reino.

Caros, Rei, Rainha, Ministros e restantes membros do senado!

Tendo em conta a seguranca de todo o Reino, perante uma possível invasão inimiga, venho comunicar-vos a descoberta de uma ferramenta de ponta, näo só no domínio da defesa militar, bem como na elaboracão de cartas e planos de ataque!

Ora aquí está: O Google Earth!!!!!

O Browser “Google”, que todos nós conhecemos e certamente já utilizámos para pesquisas básicas na Internet, lancou uma pequena pérola chamada “Earth”.
As potencialidades deste programa são inesgotáveis, tal como tentei exemplificar nas imagens que envio em anexo: alguma vez pensaram poder controlar todo o reino através de uma vista planimétrica? Aquí poderão ver todos os contornos do reino, e além fronteiras… Sim, porque nunca se sabe quando estamos na eminência de um ataque inimigo….

Por falar em ataque inimigo, “as cerejas são como as más notícias, vêm sempre às duas de cada vez”, não bastava o Dr. Mário Soares, como agora também o Dr. Cavaco Silva, estão a candidatar-se a “Manda Chuva”…..

Bem, deixo aquí o meu apelo, espero que usem e abusem desta nova técnologia que vos comunico!

Have fun!!!
(edvard caetano)

globe01.jpg apróximacão à Terra...


portugal.jpg O nosso Reino e arrabaldes...


s-teotonio2.jpg Voilá!! Aquí está o Centro Histórico!



publicado por saoteotónio às 10:00
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De vagabundo por amor a 6 de Dezembro de 2005 às 12:08
Já estão mais calmos...já passou a febre da picaria???fogo pq pararam tava a ser tão giro este duelo, dou força a ambos os intrevenientes para não baixarem os braços e continuarem com estes grandes momentos de comentários,que me descupe o Sr.Rei mas é bom ver este blog mexer.


De ruaa a 23 de Novembro de 2005 às 16:28
Com todo o respeito Rei, tenho que responder á menina Plebe: se fosse tão indiferente como diz, certamente tinha passado á frente e não te tinha dado resposta, mas fez o contrário...a indiferença que fala certamente passou-lhe ao lado.


De O Rei a 21 de Novembro de 2005 às 00:47
Pessoal, se calhar é melhor ficarmos por aqui, já estamos esclarecidos.


De plebe a 18 de Novembro de 2005 às 16:56
É tb bonito constantar k dita "gente fraca de cabeça" desperte assim interesse em gente s/ interesse nenhum...Mais vale ser-se notado do k ser-se completemente indeferente k é o seu caso, pelo menos n k me diz respeito.


De ruaa a 16 de Novembro de 2005 às 16:50
Desde quando uma ruaça como eu pertence a algum reino...não sou filiado, minha querida Plebe Zé Povinho, o meu reino é outro é o reino da malandragem e da boa disposição, que faz cair gajos (as) como tu (sérios), nos meus comentários e ficarem mto sentidos, gosto de ver...desculpa lá mas é sempre bonito saber e constatar que existe gente tão fraca de cabeça....


De plebe a 12 de Novembro de 2005 às 16:20
necessitado... se os génios erram a plebe então...


De plebe a 12 de Novembro de 2005 às 16:18
É com pena k constacto k afinal este reino não é tão democráticocomo parecia, mas é um facto que os senhores feudais sempre se incomodaram com a plebe. Não era minha intenção incomodar ninguém, nem ofender, fui bem recebida pelo rei (veja comentário de 12 de julho), e por outros membros do reino (comentário de 20 julho), que ao contrário de si não acharam os meus comentários assim tão disparatados. Nunca foi minha intenção impôr-me ou inflitrar-me, mas apenas participar nesta brincadeira, porque pensava que o reino era constituido por pessoas k gostam e sabem brincar, o k não é o seu caso. Mas não se esqueça de uma coisa da mesma maneira com k se julga uma pessoa também se é julgado...
Admira-me é k tenta intelegencia tenha necesitado de tanto tempo para tecer o seu comentário.


De ruaa a 12 de Novembro de 2005 às 11:24
inovadíssimo, desculpem....os génios tb erram


De Ruaa a 12 de Novembro de 2005 às 11:20
CARA PLEBE, AS VEZES É MELHOR NÃO COMENTAR NADA E FICAR SUSSEGADINHA(O) LER CALAR E NÃO COMENTAR, PQ CADA VEZ QUE COMENTA SEJA QUE ARTIGO FOR É PIOR QUE UMA "CARRADA DE LENHA", CRITICAS SEM FUNDAMENTO E OPINIÕES MAL FORMADAS DERIVADAS DA DÔR DE COTOVELO, POR NINGUÉM A TER CONVIDADO A PARTICIPAR NESTE ENOVADISSIMO PROJECTO DE INTELIGÊNTES E DE PESSOAS DE BOM SENSO.PARA A PROXIMA PARE PENSE E SÓ DEPOIS TENTE OPINAR SOBRE A VIDA E PREOCUPAÇÕES ALHEIAS, AS CRÍTICAS SÃO SEMPRE IMPORTANTES QUANDO BEM FUNDAMENTADAS (QUE DESCULPE MAIS UMA VEZ, NÃO É O SEU CASO CERTAMENTE).


De O Rei a 2 de Novembro de 2005 às 23:52
Perante tal preocupação, e como o cargo está disponivel, este homem é o mais indicado para Ministro da Segurança da Corte. Assume funções imidiatamente.


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores