Sexta-feira, 23 de Setembro de 2005

Concurso Público

A pedido de várias famílias, venho informar que se encontra aberto o concurso público para a adopção do Hino Oficial do Reino. As letras poderão ser originais ou adaptações de músicas conhecidas. Será criado um espaço próprio para divulgar as mesmas, pelo que estas deverão ser enviadas em carta fechada e lacrada (mail) a qualquer um dos membros do governo. Serão mais tarde colocadas a votação por todos os habitantes do Reino. Ao hino vencedor será atribuído um prémio de 5 medronhos, a pagar num futuro Concelho de Ministros (valor máximo permitido por lei para cada concelho).


Vamos todos puxar por estas cabecinhas e arranjar um hino que digne o nosso Reino.

publicado por saoteotónio às 13:20
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Ministra da Segurana Social a 26 de Setembro de 2005 às 17:14
Ricardo, venho agradecer-lhe a preocupação com o nosso blog, bem como as moradas do blog de São Martinho e do Site de S.Teotónio! Queria, no entanto, prestar-lhe alguns esclarecimentos, no que diz respeito aos objectivos deste blog: Como refere, e muito bem, grande parte dos assuntos debatidos no blog dizem respeito apenas aos intervenientes (leia-se rei e seus ministros), e esse facto é propositado! Isto porque, este blog, nasce da ideia de, por um lado, divulgarmos um conjunto de acontecimentos que nos interessam (e não têm necessariamente que interessar a toda a gente!!!), e, por outro, "brincarmos" uns com os outros! É restrito, porque também são restritos os interesses de um grupo de amigos que resolveu fazer um blog para se divertir! Não é nossa pretensão agradar a toda a gente e muito menos fazer a melhor divulgação da nossa terra, embora, por vezes apareçam assuntos mais ou menos sérios. Daí que agradeçamos a sua e outras preocupações idênticas, mas se querem algo mais sério e mais virado para o povo e seus interesses, terão que procurar noutro local.


De Ricardo a 26 de Setembro de 2005 às 11:00
Estava numa busca na net a S. Teotónio e achei mto interessante este blog, pena ser tão restrito. Os assuntos desse tal "reino" estão mtas x só interligados aos intervenientes.
Se me deixam sugerir algo, gostaria k vissem um blog k tb encontrei de S. Martinho das Amoreiras (http://saomartinhodasamoreiras.planetaclix.pt/index.html), (http://saomartinhodasamoreiras.planetaclix.pt/index.html),) poderiam juntar o útil ao agradável e como reinado de S. Teotónio, informar toda o povo das ocorrências do reinado, misturando um pko da vossa imaginação e sentido de humor, com inteligência e seriedade. Conheço um site sobre a vila (http://www.saoteotonio.net/), (http://www.saoteotonio.net/),) mas acho-o um pko vão, com tanta gente importante nesse reinado, mostrem k esse ministério n é igual ao outros…lol. Cumprimentos ao Rei e aos ministros.


De O Rei a 23 de Setembro de 2005 às 16:02
Como as letras serão em verso e nos comentários não se consegue mudar de linha, estes apareceriam todos na mesma linha, o que tornaria a apreciação das obras mais dificil. Assim que começarem a ser recebidas as obras concorrentes será criada uma pagina onde estas irão sendo expostas e será criado uma ligação(link)no blog. Quando abrir a votação, então sim, essa poderá ser na zona destinada aos comentários.


De Ministra da Segurana Social a 23 de Setembro de 2005 às 14:32
Boa tarde, el-rei D.Paulo I, tenho uma dúvida: as letras não poderão ser remetidas como comentário a este artigo? Muito Obrigada pela atenção.


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores