Sexta-feira, 9 de Setembro de 2005

O Reino de S.Teotónio foi a Banhos!!!

Neste árduo regresso aos nossos compromissos laborais e governamentais e, conforme prometido, aqui está a aguardada crónica das férias do Rei e (alguns dos) seus ministros, no Reino dos Algarves, mais propriamente na cosmopolita Ilha de Tavira.
Da atarefada agenda de El-rei e dos seus ministros existem espaços marcados para que o executivo possa conviver e aproximar relações tendo em vista um melhor desempenho das suas funções governamentais. Assim sendo, e em época de férias e verão, no passado fim-de-semana de 20 e 21 de Agosto grande parte do executivo do reino deslocou-se (em grupo) para a muito badalada Ilha de Tavira (sucesso apenas igualado pelas Ilhas Maurícias e Salomão).
Presentes nesta cruzada estiveram o Rei e a Princesa, as Ministras da Educação, da Cultura, das Finanças e da Segurança Social, e o Ministro do Desporto, bem como os seus respectivos assessores e secretários de estado. Estiveram ainda presentes, para negociações, representantes do governo do reino dos Algarves, do Reino de Sines e do Reino da Beira Interior. Por questões pessoais e de força maior, a Ministra da Saúde e o Ministro do Turismo cancelaram a sua ida á última da hora. Quanto ao Ministro das Obras Públicas, não pode se deslocar nesta viagem – convívio, porque se encontrava a recuperar (votos de rápidas melhoras, Luís). De referir o breve encontro com o Ministro da Economia, de passagem para uma reunião de negócios em terras espanholas.

grupo.JPG


Ficámos hospedados em magníficos quartos espaçosos e com vista para o mar (uns melhor apetrechados que outros é certo!), e, sempre que tomámos as nossas refeições no hotel, estas foram magníficas... no entanto, ao reservarmos mesa num dos mais conhecidos restaurantes deste magnifico local do reino do Algarve, tivemos um pequeno desentendimento com os proprietários, desentendimento este provocado pelo facto de estarmos todos habituados à cozinha de qualidade superior existente no nosso Reino(se visitarem a ilha evitem o restaurante “Zé Maria”, é o primeiro à direita). Como é óbvio, este percalço não nos impediu de continuarmos a aproveitar a nossa estadia, como aliás, se pode ver pelo sorriso do Rei num raro momento de repouso.

soutien.JPG


Posso dizer-vos que foi um fim-de-semana de aproximação e de convívio, com momentos de descontracção (como se pode verificar nas fotos), mas também de árduo trabalho – que dizer dos momentos de instalação nos aposentos, ou ainda da ajuda que demos às promoções feitas especialmente para a nossa comitiva!!! Ficam as recordações, as saudades e a esperança de que momentos como estes que passámos se continuem a repetir.
publicado por saoteotónio às 12:28
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Grease a 11 de Setembro de 2005 às 22:46
ainda continuas ...
é sempre bom ver-te animado.
um abraço.

Grease.


De O Rei a 9 de Setembro de 2005 às 12:59
As "damas" do reino podem ficar descansadas que a foto do rei não é nenhuma afirmação gay. Apenas foi a princesa que achou que o rei ía nu e resolveu aconchegá-lo. Mas que foi um fim de semana bestial, foi. Este já ninguem nos tira. E para o ano lá estaremos outra vez, ´"né pessoal"?


De carrasco a 9 de Setembro de 2005 às 12:44
Só para quem pode dar-se ao luxo. Lá foi o reino todo de férias á conta dos contribuintes... Andamos nós a pagar impostos para o Rei e os seu Ministros gozarem férias de Top no Algarve... Só espero que dêem algum rendimento laboral para compensar os gastos extras de verão.
Cordiais Cumprimentos.
O carrasco


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores