Quarta-feira, 20 de Julho de 2005

Notícias do reino

Informamos todos os vizitantes do blog de S.Teotónio, que o reino está em balanço até ao Festival Sudoeste, estamos em fase de meditação profunda, concentrando as nossas forças nesse evento maravilhoso que nos transforma em indíos durante 4 dias (Festival Sudoeste de S.TEOTÓNIO, os gajos da televisão passam mal essa informação dizem Zambujeira, publicidade enganosa).
Não estamos esquecidos da entrega oficial dos globos de ouro, mas vamos deixar essa animação mais para o final do mês de Agosto (final do Verão, ficamos tristes e deprimidos precisamos de festas e alegria).
Quanto ao Ministro das Obras Públicas e suas preversões sexuais , vamos colocar esse assunto em cima da mesa na próxima Assembleia Geral, onde iremos procurar acordar um tratamento médico para o mesmo, de modo que seja o mais rápido possível a sua volta ao reino, nas suas devidas capacidades mentais e fisicas. Desde já demonstro toda a minha solidariedade e apoio ao Ministro das obras Públicas, acreditando piamente numa breve reabilitação: É o primeiro passo de muitos colega; acredita que vais ficar bom e conseguirás ter relações sexuais mais equilibradas, vais livrar-te desse pesadelo, é preciso é ter força e acreditar....vais conseguir viver bem sem as pretas.Acredita.
Boas férias pra quem pode disfrutar desse luxo, pra quem não, olhem bons fins de semana...
publicado por saoteotónio às 15:43
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De ministra da saude a 27 de Julho de 2005 às 15:54
Plebe: manda-nos por favor uma foto tua para que nos possamos conhecer melhor...Pensa nisso. Gosto bastante dos teus comentários vou propor ao rei que te transfira para outro cargo tipo Sr. Comendador do Alto ou do Baixo alentejo(estamos um bocado confusos, sabes porquê, cabe ao ainda Sr.Plebe escolher)???


De plebe a 26 de Julho de 2005 às 22:54
É com gosto e satisfação que constacto que este é realmente um reino democrático e não elitista como à primeira vista se poderia supor!Em que o Rei de bom grado dá também lugar a mais esta classe de se poder expressar. MAS SINDICALISTA NÃO!!Os sindicatos surgem quando existe reivindicações que não são respondidas pelas classes superiores e em reinos em que predomina a preputência e o favoritismo, desconsiderando a voz do POVO (PLEBE), ora este não é o caso,como tal não "há necessidade"...


De O REI a 20 de Julho de 2005 às 17:47
Pois é uns repousos de vez em quando tb fazem bem. Claro que não é repouso total porque senão a malta desabituava-se e depois custava mais a aquecer as máquinas, é o chamado repouso activo.
Aproveito para informar os mais desatentos que o nosso reino tem mais um membro, um sindicalista (ver comentários a "Um reino sem rei"


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores