Segunda-feira, 18 de Julho de 2005

Escândalo

Era uma tarde como outras tantas tardes, após beber algumas fresquinhas na companhia do Ministro da Economia, no seu estabelecimento, cheguei a casa, fui consultar o correio electrónico, e de repente, o mundo parou… estava incrédulo, não era possível, o Luís, sim o nosso Luís, essa pequenina e frágil criatura envolvido num escândalo sexual. Pensei, não pode ser, isto é do álcool, fiz o quatro, ainda me equilibrava, não era. Meu Deus, só podia ser montagem, eu não acreditava no que os meus olhos viam, enviei a foto para análise na PJ do reino, e esperei. Dois dias depois veio a confirmação, era verdadeira. Sentei-me, descansei, retomei energias para poder raciocinar, então percebi a razão de tanto descanso ao fim de semana, a razão de haver tanto tempo que não exerce as suas funções de Ministro, era verdade o Luís estava envolvido num escândalo sexual.


Hoje mais friamente, percebo que não é tão grave como inicialmente imaginava, e o Luís confirmou-me, que está a tomar cuidado com a sua saúde, retomou as tomas de Super Mega Mass 2000, então sosseguei, e percebi que está tudo sobre controlo. Mas não posso deixar de fazer um reparo ao nosso Ministro das Obras Públicas, que é o seguinte:


Ó puto, que faças estas coisas, é uma coisa, mas que te deixes fotografar é outra, isto é um reino sério, para a próxima vê lá se tens mais cuidado.


PS:Para que não haja confusões isto não passa de uma brincadeira
publicado por saoteotónio às 11:38
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De xia a 26 de Julho de 2005 às 20:45
valeu adorei o blog... embora eu acredite nessa historia é que eu conheco mt bem esse ministro... amigos por agora é td cmprimentos a tds tchau martan abraco gr. ass. xia


De pedra_no_sapato a 18 de Julho de 2005 às 12:20
Caros colegas Ministros, e todos os membros do Reino, venho por este meio mostrar a minha surpresa e indignação, com, em primeiro lugar com o Ministro das Obras Públicas, que, desde que foi trabalhar para o exterior da área de intervenção do reino, tem adoptado comportamentos cada vez mais estranhos, aos quais, não eramos alheios, muito em parte devido às suas ausências inesperadas e prematuras, sem qualquer justificação. Por outro lado, continuamos com expiões por tudo o que é lado e estes paparazzis, não deixam as figuras públicas em Paz. Com tudo isto me mostro surpreso e indignado, mas a vida de estrela é assim, quando se tem muita exposição pública tudo pode acontecer.Tenho dito.Fui.


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores