Segunda-feira, 27 de Junho de 2005

Mangericos de Oiro- Festival de Mastros 2005

E as categorias para os MANGERICOS DE OURO 2005-FESTIVAL DE MASTROS são as seguintes: - Melhor musica - Melhor tocador de baile - Melhor mastro - Rua mais bonita e original - Melhor camisola amarela (macho) - Melhor camisola amarela (femêa) - Miss feira antiga - Mister feira antiga - Premio individualidade (pessoa que se destacou mais pelo seu desempenho no Festival) - Prémio 19 noites/19 dias (pessoa que se destacou pela sua participação activa durante os mastros , sem faltar um único dia) Todos os dias serão divulgados os candidatos a cada categoria. O público poderá votar no espaço distinado aos comentários. O juri terá a palavra final sendo cada Minitério responsável por cada uma das áreas distintas.
publicado por saoteotónio às 19:27
link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De m das obras publicas a 2 de Julho de 2005 às 15:29
Melhor musica - "Aperta aperta com ela"
CA macho - sem sobra de duvidas o Rei e o Borrego
CA femea - ministra da saude
Rua mais original - Alexandre Herculano
Melhor tocador - Ze do Pascoal no Baile de Vale do Raque
Pessoa que mais se destacou no festival - a Rainha
Miss Feira Antiga - Xainise
Mister Feira Antiga - Pe Curto
19 d 19 n - Helder Rato


De m educao a 2 de Julho de 2005 às 01:12
Depois de consultar o decorrer das votações percebi que realmente o globo para melhor dançarino é um prémio importante... e o meu voto vai para o meu amigo zé luis... mas como sabem um dançarino não dança sozinho logo quero atribuir a todas as ministras, rainha e restantes "donzelas" o globo de melhores dançarinas que dançaram os mastros inteirinhos com o Zé (não é fácil)... Parabéns ao Zé e a todas por animarem os mastros com o seu pézinho de dança!!!


De mf a 1 de Julho de 2005 às 17:00
Como prometido e um bom ministro nunca se esquece das promessas as minhas restantes nomeações vão para:
-melhor rua "coração da vila"claro
-c.a.f-a nossa querida paty que nos representou a todas com muita dignidade e medron
-c.a m-o merlin 50
-miss e mister feira antiga os lelos
-musica poeira da ivetinha
E O PRÉMIO CONSOLAÇÃO VAIIIIIIII PÁRAAAAA:joosée Luis Parreira, como melhor dançarino


De Ministro do desporto a 1 de Julho de 2005 às 15:03
Em primeiro lugar mts parabens a todos, os ke com dedicaçao trabalharam e participaram nos mastros 2005!! durante 19 dias steó foi a aldeia mais bonita de Portugal!!! As minhas votações são: Melhor musica:Poeira; Melhor tocador:JPC(o primo claro); Melhor Mastro:GDR; Melhor Rua:Rua 5 de outubro; C.A. macho:.....so pode ser o nosso REI; C.A. femea:por informações obtidas paty; Miss e Mister feira antiga: o casal cigano(sem duvida!) Premio 19d/19n: A RAINHA(esteve em todas)


De pedra_no_sapato a 1 de Julho de 2005 às 13:17
Tarde mas a horas de contar, vou deixar aqui o meu testemunho em relação aos globos de ouro festival de mastros 2005: melhor música"aperta, aperta com ela"; melhor tocador João Paulo Cavaco; melhor mastro Rua Alexandre Herculano; melhor rua Alexandre Herculano; C.A. macho borrego; C.A. fêmea Patricia;Mister feira antiga Aguadeiro(vendia água e bebia imperial, grd negócio); Miss feira antiga Mariza; Prémio individualidade Todos, porque apliquei o critério boa disposição e todos estiveram ao mais alto nível neste aspecto;prémio 19 dias/19noites não sei quem foi o totalista, só sei que sempre que lá fui a RAINHA estava lá por isso é para ela q vai o meu voto.
O Ministro dos Negócios Estrangeiros.
Tenho dito.
Fui.
Mas volto brevemente.


De MINISTRO DO TURISMO a 1 de Julho de 2005 às 12:17
Estou muito sentido, visto que não é justo não ser nomeado depois de tanta provação, sacrificio, agonias, caganeiras, pontadas no figado e vomitadelas; Mas prontes, votação: Melhor Música " Poera - Ivete"; Melhor Tocador "João Paulo Cavaco"; Mellhor mastro " Rua Alexandre Herculano"; Melhor Rua: " Jose Estevão" ; Camisola Amarela: " O rei", foi inegualável e, na ultima noite arrasou; Camisola amarela feminina: Lalinha ; Miss Feira Antiga Rita, a mais bonita e disponivel, visto a sua cultura ser a francesa " há que oferecer uma cadeirinha, já temos a rotunda"; Mister Feira Antiga "zeca" (mas não sóu eu!); Prémio Individualidade "José Júlio"; Prémio 19\19 BELINHA, a RAINHA ; e prémio para o mais bailarino: EU! E tenho dito...


De MM a 1 de Julho de 2005 às 11:16
Senhores e Senhoras Steo n dromiu..Um bem haja para o pessoal k contribuiu nesta festazorra..admito k n ajudei a enfeitar as ruas,mas por outo lado contribui bastante nas barracas..as barrikinhas,para mim,era a Caixa Geral d Depósitos,era lá k depositva o meu $..Dps da loucura o balanço..e vou exercer o meu direito de voto..e os meus votos são:Melhor música:Coração Magoado.Melhor tocador:FP.Melhor Mastro:R.A.Herculano(n me correu bem mas foi o melhor).Rua + Bonita:25 de Abril.Cam.Amarela:Mendes Sénior.Cam.Amarela(F):julgo k beli è justo.Miss F Antiga:Gipsy Marizzzza.Mister F Ant:Mendes Sénior.Prémio Indiv:Perdão,mas vou alterar e vou optar pelo prémio colectivo e vai para todas as pessoas k contribuiram para a festa menos o uiuinho!!Prémio 19n/19d:queria ser eu,mas kom este governo n deu..dou o meu voto ao fulano tal..São as minhas votaçoes e parabéns aos vencedores..daki a 2 anos há mais..agora vou anikilar umas Sagres...


De Rainha a 1 de Julho de 2005 às 10:58
Melhor musica aperta aperta com ela, tocador João Paulo Cavaco, mastro Rua Alexandre Herculano, rua mais bonita desculpem mas é foi a Rua Alexandre Herculano, feira antiga o Jorge (primo do coelho) e pé curto, feira antiga femea a minha marisinha, amarela femea a nossa paty, e macho temos o borrego(Paulo), mas no ultimo dia o Rei teve no seu melhor como sempre. individualidade sem duvida o Zé Julio adorei trabalhar com ele, mas todos nós estamos de parabens pois conseguimos fazer um festarrão, 19 dias 19 noites temos vários acho que todos os que trabalharam, a gente.
Quero nomear o meu amigo Zé Luis para o melhor dancarino de sempre.


De MC a 30 de Junho de 2005 às 18:20
As minhas votações... vãoooooo PARAAAAAA:
- Melhor musica- Aperta, aperta com ela;
- Melhor tocador de baile - o que me convenceu a ficar até ao fim - João Paulo Cavaco;
- Melhor mastro - o que fiquei até ao fim - Rua Alexandre Herculano;
- Rua mais bonita e original - hum,hum... Coração da Vila;
- Melhor camisola amarela (macho)- Conforme prometido cá vai a votação - o dignissimo Rei(não estava sózinho na empreitada, mas foi marcante para o reino);
- Melhor camisola amarela (femêa)- também houve muitas, mas marcante para o momento - Paty;
- Miss feira antiga - Tânia(MSS) com a sua meinha de renda como manda a tradição e montada de lado no cavalo do seu respectivo (bonita fotografia);
- Mister feira antiga -Zé Rema e a sua Zurgulete;
- Premio individualidade e Prémio 19 noites/19 dias - estes dois não consigo diferencia-los, para além de ser bastante complicado, porque se não fosse a adesão colectiva este festival não teria sido dos melhores.. mas já que tem mesmo que ser, então que fique por casa..lolololo.. sr.José Júlio..


De O REI a 30 de Junho de 2005 às 12:39
Se não tem cargo é porque não quer, identifique-se que a malta distribui um cargo, ainda temos alguns ministérios, e secratariados então ainda não distribuimos nenhum. Isto é um reino em franco desenvolvimento, e quem vier por bem é sempre bem vindo.


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores