Sexta-feira, 24 de Junho de 2005

A CULPA É DA SAGRES

Que é feito do Rei e da Rainha, dos Ministros, do Embaixador? Dos grandes comentadores e até dos mais fracassados comentadores??????Onde anda a malta festeira? O clube do quintalão já se reformou também???
Amigos e companheiros: andam mal dormidos que nem genica pra escreverem teêm??
Vamos lá arrebitar e voltar aos grandes artigos e comentários que nós sabemos fazer como ninguém...Mais um fim de semana e o pessoal recupera, tenho fé nisso....
Então e já agora pra fechar em grande o tão Maravilhoso Festival de Mastro da aldeia, podiamos ir comer os tais frangos á do Rocha (que ficaram pendentes, pq a maltinha não dá pra todas) e faziamos o encerramento desta etapa em grande,sei lá, é uma ideia...lá pra domingo; sim, pq não pensem que com a vidinha que levamos conseguimos acordar a tempo de comer um naque da vaca. Amigos e companheiros resto de boas festinhas e cuidado com as :
Sagres começo a beber as primeiras sagres
Sagres pra sorrir, sagres pra chorar
Sagres pra sentir, sagres pra cantaaaaarrrrrr
sagres...sagres
Sagres... cai bem a cerveja nacional
Branca preta ou imperial...
Sagres...Sagres....
Rebentas com o pessoal!!!!!
publicado por saoteotónio às 16:24
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De O REI a 24 de Junho de 2005 às 18:11
Mas que grande veia poetica, se a ministra da cultura não se põe a pau... Infelizmente o Rei estará em visita oficial aos reinos de Odemira e não poderá estar presente, mas de certeza que não faltarão outras oportunidades para confraternizar com todo o reino, por forma a colocarmos as conversas em dia. O Rei tem um grande orgulho no seu reino, não deve ser facil encontrar outro igual.


De Ministra da Segurana Social a 24 de Junho de 2005 às 16:41
Ai, ai, ai, as festas...No final desta dura etapa, temos que repousar! Isto é só representações oficiais em jantares, mastros, barraquinhas (cogumelos de sagres), etc.. Isto de ser Ministro não é vida fácil!!!Mas prontos, vale o sacríficio pela honra de fazer parte de tão nobre equipa de Ministros que, diga-se de passagem,muito bem representam el-rei em todos os acontecimentos do reino..Bom, mas deixemo-nos de lamurias, é Tempo de Festa!! E lá está: "S.Teotónio Nã Drome"


De Lambuzina a 24 de Junho de 2005 às 16:40
é valente.. mas olha que as Sagres anda estragadas aí na nossa aldêa.. as pessoas "almarêam" e nan querem abalar das ruas para casa.Tem que ser de vassoura em punho.
E a Vaca, amiga... só se a malta se juntar no dia antes, trancados numa casa, dormindo de rastilhada e tomando conta uns dos outros..de olho na porta para que ninguem saia á rua... abrindo as portas na hora da missa.. para abençoar-mos o bom do naque e entrar no meio do quintalão de "fossanguêra" - AO ATAQUEEEEEEE -
Deixo a proposta ao reino, para que possamos buchar a boa da "Lambuzina".


Comentar post

visitantes

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores