Sexta-feira, 17 de Junho de 2005

Ultima Hora!!!!!!!!!

Como não fui nomeado para nenhum cargo, vejo-me obrigado a me auto-declarar jornalista, editor, dono, e o que mais possa ser, do Jornal do Reino(edição on-line). Assim cá vai a primeira noticia:
Após duras e demoradas negociações, foi finalmente, selado o acordo com sunshine, para preencher o cargo de Ministra da Educação. Não foram divulgados os valores envolvidos, mas o Jornal do Reino sabe, através de fonte anónima, próxima do Rei, que se tratam de valores muito próximos dos que são aplicados aos restantes ministérios.
Em declarações ao nosso jornal, o Rei afirmou: "Trata-se da pessoa certa para o lugar certo. Sei que irá realizar um bom trabalho, a educar o reino, que ultimamente tem sido invadido por gente menos culta". Até à hora de fecho desta edição não nos foi possivel obter qualquer reacção da nova Ministra
publicado por saoteotónio às 15:25
link | comentar | favorito
3 comentários:
De ANIMAL a 8 de Julho de 2005 às 14:03
cambada de bebados e o ke voces sao todos o rei dos mastros foi o rato lama duarte patilha sem duvida nenhuma


De sunshine a 20 de Junho de 2005 às 23:50
Resposta ao "jornal do blog"
Estou extremamente honrada com o cargo que me foi atribuido por el-rei. Assim, tudo farei para cumprir as minhas funções: educar aqueles que interferem de forma menos "própria" no nosso querido blog.
Para tal posso adiantar ao jornal que já reuni os meus adjuntos para criarmos com urgência um programa de formação para pessoas de "baixo nível" ( se é que me faço entender)


De Embaixador do reino em Faro a 18 de Junho de 2005 às 15:09
Eu como embaixador do reino de S. Teo no reino de Faro, não tenho nada contra as autónomeações, MAS... , também acho que o Magnanimo REI é quem manda.
Devido a este facto só o tratarei pelo titúlo de Jornalista quando o Rei quiser.
Cumprimentos.


Comentar post

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores