Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2006

As voltas que o blog dá....

Como ministra da saúde a minha preocupação do momento é esta: Que se passa com a saúde do Reino???
Já ninguém comenta nada, nem escreve nada de novo? Penso que um virús extremamente negativo contaminou este bloguinho que tantos gostavam, veneravam e não deixavam passar um dia que fosse sem virem saber das novidades da nossa estimada Vila. Eu que até vim cá parar por um acaso é que tenho que estimular esta gente nascida e criada nesta terra a não deixarem cair no esquecimento esta belíssima página do Litoral Alentejano!!!
Onde andam as boas e as más-línguas (sim porque ambas são importantes, aceitamos sempre a crítica de uma forma divertida)? Perderam-se? Espero que não, sinceramente, vamos pensar que esta é uma fase de pouca criativa.
E porque as novidades andam em baixa aqui vai uma que certamente por ser festeira pode vir a ganhar adeptas (leram bem é adeptas mesmo); as ministras do Reino e respectivas assistentes resolveram criar um dia exclusivamente dedicado ao sexo feminino (sexo forte diga-se de passagem, uma vez que os Senhores do Reino nunca inventaram nada igual) e criaram assim o grupo das Quintinhas, onde debatem assuntos sociais, culturais, desportivos entre outros de interesse geral do Reino, o local onde se realizam estas quintas-feiras culturais não podemos revelar, pois queremos manter a impressa local afastada de tal evento, por termos adoptado uma postura menos formal tipo "Casual Thursday night" (sem fatos nem maquiagem nem cabelos arranjados).
Têm sido grandes noites com grandes horas de debates e diversão misturada q.b.
Como podem perceber a vida continua a mexer “ao bem feito”, até porque nem só no Verão a “nossa Terra”, tem andamentos e festas divertidas, não se deixem abalar pelo frio, inventem novas coisas, novos projectos, até novos nexericos e comentem aqui, por uma única causa: Não vamos continuar a deixar o nosso blog ás moscas, que tantos momentos altos de alegria nos deu em tempos e pode continuar a dar basta que cada um de nós lhe dê um bocadinho do seu tempo…
publicado por saoteotónio às 14:01
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores