Quarta-feira, 28 de Setembro de 2005

Sugestões

Parece que o blog está a ficar famoso, já tem links em várias páginas da região, o que traz novos visitantes, que por sua vez se confundem com o que queremos fazer deste sítio. Eu compreendo que as pessoas estejam à espera do que normalmente se encontra na Internet, ou seja páginas para divulgação das terras, mas esse não é o nosso objectivo principal, não quer dizer que não o façamos de forma esporádica, mas repito esse não é o nosso objectivo principal. O que queremos é brincar de forma saudável uns com os outros, sem melindrar as susceptibilidades de ninguém, o que eu acho que temos conseguido.
Nós tentamos respeitar as ideias e as sugestões de cada um, assim como os outros devem respeitar as nossas. Isto ao que parece, tem criado alguns “confrontozitos“, que chegou a altura de parar. Não é esse o rumo que queremos dar ao blog. Queremos que seja uma coisa divertida, onde haja respeito mutuo e não este tipo de guerrilhas que só leva a antipatias e causa uma má imagem para quem nos visita.
E como prova de que respeitamos as opiniões dos outros, e que queremos sempre melhorar, fica estabelecido que, este artigo servirá como um espaço para sugestões (na secção links será criada uma ligação para o mesmo).
A partir de agora, todo e qualquer comentário que não respeite estes princípios será apagado.

publicado por saoteotónio às 13:28
link | favorito
De RUI "under" SOARES a 19 de Março de 2006 às 23:08
eu axo os pavilhoes da faceco um desperdicio...sao mt fixes...cm o skatepark ke estava la...era 5 estrelas eu divirtia me mt la...vinha mt gente nova ka..pra ver um dos melhores skate park do pais...e akilo tava sempre com gande som e bue ppl...agora e um pavilhao deserto como os outros...cm a faceco inteira e deserta...sem ser em 4 dias de julho...tantos milhares de euros ali investidos...pra depois serem so 4 dias...axo ke e um desperdicio...tentem fazer algo por akilo como por exemplo repor la o skate park cm tava...


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

artigos recentes

Categorias MANGERICOS DE ...

Episódio triste do XIV Fe...

XIV Festival de Mastros d...

"Passas de Oiro Passagem ...

Gala Mangericos de Oiro 2...

arquivos

Julho 2009

Junho 2009

Janeiro 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Julho 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

participar

participe neste blog

blogs SAPO

subscrever feeds

autores